publicado em: sex, dez 2nd, 2011

Caso Linha Direta (Juína/MT) – Justiça e equipe de inteligência da PM Prende homem acusado de matar a esposa á mais de 10 anos.

pf button both Caso Linha Direta (Juína/MT)   Justiça e equipe de inteligência da PM Prende homem acusado de matar a esposa á mais de 10 anos.

CASO LINHA DIRETA (JUÍNA/MT) – JUSTIÇA – EQUIPE DE INTELIGÊNCIA DA PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR ESPOSA Á MAIS DE 10 ANOS

NOTICIA FORAGIDO 300x200 Caso Linha Direta (Juína/MT)   Justiça e equipe de inteligência da PM Prende homem acusado de matar a esposa á mais de 10 anos.

Covardia, violência, pânico, isso são apenas algumas palavras que traduzem o terrível crime que abalou todo um município á mais de 10 anos atrás, mas, que ainda trazia medo e pavor a muita gente.

Relembrando o fato ocorrido:

Foi no dia 21 de março de 1999, quando Celso Bezerra Machado levado pelo ciúme matou com golpes de martelo Terezinha de Fátima Gimenez Bassi Machado.

O fato ocorreu no município de Juina(735 km de Cuiabá), causando grande comoção social.

Segundo relatos de pessoas que viviam no município, o corpo da vitima foi encontrado com marcas de mordidas, e bastante machucado devido às várias agressões que sofrera antes de ser morta.

O caso ganhou repercussão nacional, sendo estampado em capa de jornais e programas televisivos.

A prisão: 

DESTAQUE FORAGIDO 2 300x152 Caso Linha Direta (Juína/MT)   Justiça e equipe de inteligência da PM Prende homem acusado de matar a esposa á mais de 10 anos.

A equipe de inteligência do Comando Regional VIII teve acesso ao processo e a partir daí começou a investigar o caso.

Através das investigações, os policiais obtiveram a informação que o suspeito estaria se escondendo em um assentamento no setor rural do município de Castanheira.

De posse das informações, a guarnição policial se deslocou até o local na manhã de quinta-feira 02.12, conseguindo identificar o infrator da lei e fazer a sua detenção.

Foi feita a apreensão de uma espingarda cal.28, cartuchos e pólvoras na residência do suspeito.

Celso relatou aos Pms que, logo após ter cometido o crime fugiu para o Estado do Paraná, mas, ao ver seu nome vinculado na imprensa voltou para Mato Grosso se escondendo em vários municípios.

Segundo ele já estava na zona rural de Castanheira a pelo menos três anos.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e Celso foi entregue a autoridade policial conforme ordem do mandado de prisão 14/07, para que assim possa responder pelos seus atos.

Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Ana Paula Dias de Freitas – SD PM 

Fone: 66 35661734 64 96959724 

Endereço Eletrônico : www.comandoregional8.com.br

Sobre o Autor

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade



Notícias no seu Email

.