publicado em: seg, dez 26th, 2011

Notícias de Juruena/MT – Homem é preso com sementes de Maconha.

pf button both Notícias de Juruena/MT   Homem é preso com sementes de Maconha.

HOMEM É DETIDO PELA PM DE JURUENA DE POSSE DE SEMENTES DE MACONHA

noticia juruena 4 300x218 Notícias de Juruena/MT   Homem é preso com sementes de Maconha.

Na tarde da última segunda-feira (19), a GUPM realizava rondas pelo município de Juruena, quando os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita.

Foi realizada a devida abordagem, sendo então encontradas em poder de Paulo Rafael Fernandes 27 anos, 04 porções de sementes de maconha escondida em sua bolsa.

O material foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Participaram da ação: Cabo Luciano e Soldados Daniel, Luiz Júnior e Hernandes.

Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Ana Paula Dias de Freitas – SD PM 

Fone: 66 35661734 64 96959724 

Sobre o Autor

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Exibindo 16 Comments
ter sua dizer
  1. noiado. disse:

    pocha solta o cara, só 4 sementinhas, tem tubarazão que passa é toneladas e nem se quer são parados. isso é uma vergonha pra policia, o cara nem passagem tem. que isso, a policia tem prender elementos que oferece risco para a sociedade esse ai é gente boa, sóóóóóóóóóóóóoooooooo.

  2. Cala boca seu maconheiro do c….,maconheiro adora culpar policia,maconha eh contra lei,isso é fato.A policia so faz o trabalho dela.

    • Fanabes disse:

      Cala a boca vc o puritano de m…., pra começo de conversa o fato do cara estar com semente não é crime. A policia deveria estar procurando traficante de verdade, desses que com o dinheiro ganho investe em bandidagem. Esse cara ai so esta ajudando a policia, tirando o lucro do tráfico.

  3. Dennys disse:

    A maconha só é proibida pra gente pobre não ficar rica, pois com ela, dá pra se fazer quase tudo!

  4. Lucas disse:

    meee, tanta coisa pior … :/ hipocrisia é fodah

  5. luis disse:

    Na boa antes ele plantar cannabis, do que ir plantar soja ! LEGALIZABRASIL!cannabis e seus vários benefícios, pena que em pleno sec.XXI ainda existam pessoas com tanto preconceito !

  6. Estarrecido disse:

    Acredito que 4 sementes não são hábeis para consumo.

    Pode ser que o cara vá dar outras utilidade pra elas, diversas do consumo que sabemos.

  7. Elen disse:

    meo a policia devia prender esses politicos e o povo brasileiro..povo burro…mais burros esse que ficam julgando os maconheiros….nada ve isso..viva jah!!

  8. vacadualem disse:

    Abuso de autoridade, o troxa aí de cima q disse q a policia está fzndo o trabalho dela é um otario. policial é um servidor público e o trabalho dele é servir as pessoas e não sair abordando quem bem entender. para começo de tudo os políciais não poderiam prender nem as sememntes quanto mais o portador delas, o que é ilegal aqui é a maconha, a semente não é proibida, mas em terra de ninguem quem manda é o coroné e as otoridade.

  9. Frank disse:

    ja fumei Canabis, a de qualidade é realmente mt boa. o gosto e o cheiro… sem contar com a paz que dá. porem como o "Meu nome não é Jhony" disse não é Legal e a policia faz o serviço dela… infelizmente é assim!

  10. Ana Kretzmann disse:

    .A policia so faz o trabalho dela.

    Em que mundo você vive? Desde quando alguem que nem me conhece quer me defender dos riscos da sociedade??

    policial é o mesmo que politico. Autoridade, que autoridade? servem para recriminar e agredir a sociedade.

    Polícia, Igreja, Política. Inform-se melhor sobre isso!

  11. zé da paz disse:

    Épelo visto o cachimbo da paz ta dando o que falar. SOLTE A MARESIA!!!!KKKK

  12. EUGENIA disse:

    é engraçado roubar a identidade dos outros é crime?

  13. ANTONIO disse:

    E agora o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, prestes a completar 80 anos, conduz um documentário que defende a descriminalização do uso de drogas e a regulação do uso da maconha.

    E A POLICIA DE JURUENA ACHA QUE 4 SEMENTES E CRIME É PENA QUE POLICIAIS NÃO TEM CULTURA ELES TEM MUSCULOS KKKKKK

  14. boa tarde gente!

    obrigado aqueles que foram solidários com a minha pessoa, quero agradecer e dizer que o Brasil e um país novo com apenas 512 anos, estamos em fase de crescimento ainda, e podemos mudar essa realidade em que estamos "Submetidos" à suposta "DEMOCRACIA" ouvimos falar desde pequeninos,vc é livre mora em um país democrata!rsrsrsrrs! é claro! que vc tem que fazer oque eles querem e mandam, se não, isso acima é o que acontecê, pra quem procura ser alternativo, pra começar portar e fumar maconha são infrações dos códigos penais, esse códigos foram criados e impostos pelo homem, eu acredito em ser supremo que cedo ou tarde, a sua força prevalece perante a esse então POLICIAIS que me apreenderão em atitudes susperita, não sei deste de quando CABELO GRANDE, E ESTAR SUJO POR AJUDAR A DESATOLAR O ÔNIBUS EM QUE VIAJAVA DE FÉRIAS, POR ESSE E OUTROS MOTIVOS QUE EU ESTAVA EM ATITUDES SUSPEITAS.

    PRECONCEITO,ABUSO DE PODER,TENTANDO INCRIMINAR, COAGINDO AS PESSOAS, FALSIFICANDO PROVAS, TÁTICA OFENSIVA E NÃO OSTENSIVA.

    para quem não sabe!! "POLICIA"

    Em termos gerais, polícia é a atividade de assegurar a segurança das pessoas e bens, sobretudo através da aplicação da lei. Por extensão, o termo "polícia" é também utilizado para designar as corporações e as pessoas que têm como principal função o exercício daquela atividade.

    Etimologia

    A palavra "polícia" tem origem no vocábulo latino "politia", que, por sua vez, resultou da latinização da palavra grega "πολιτεία" [politeia], esta derivada de "πόλις" [polis] que significa "cidade". Tanto "politia" como "πολιτεία" significavam "governo de uma cidade", "cidadania", "administração pública" ou "política civil". Na Grécia antiga, o termo "πολισσόος" [polissoos] ("πόλις" [polis] + σῴζω [sōizō], significando "eu guardo uma cidade") referia-se a uma pessoa encarregue da guarda urbana.

    Muitos sorriem de mim por ser diferente, EU apenas sorrio para vcs, por ser todos iguais!!!!! Paulo Rafael Fernades

  15. junior disse:

    uma planta! só isso!

    como pode te proibir de cultivar uma planta????????

    agora essa ai da semente foi a gota d'agua

    vá se preocupar com a cocaina e o crack, deixe essa planta inofensiva fora disso!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

.