publicado em: sáb, jan 7th, 2012

BBB12 – Sensacional fotos de ensaio sensual de Laisa Portela a nova BBB.

pf button both BBB12   Sensacional fotos de ensaio sensual de Laisa Portela a nova BBB.

O BBB 12 nem começou, mas já temos um ensaio sensual de Laisa Portela. Vem ver!

aos 22 anos laisa fez um ensaio para a revista sul sports 300x300 BBB12   Sensacional fotos de ensaio sensual de Laisa Portela a nova BBB.É só a lista com os novos participantes do Big Brother Brasil aparecer na internet que é dado o start para descobrir um pouco mais sobre a vida de cada um. No caso do ensaio sensual feito pela estudante de medicina Laisa Portela, uma pessoa ligada à moça nos encontrou e enviou as fotos e mais alguns detalhes sobre a gaúcha, que tinha 22 anos quando as fotos foram feitas (ela entra no BBB com 25 anos).

De acordo com o email, Laisa é ‘do signo de capricórnio, possui uma personalidade forte, é uma mulher de poucas palavras, que sonha ainda em formar uma família, casar, ter filhos… Mas ainda quer curtir a vida um pouco mais e tem como um dos seus sonhos conhecer a famosa e badalada praia de Punta Cana’. Bem, já sabemos o que ela fará com uma parte do dinheiro que receberá depois do programa, né? Caribe, aí vai a Laisa (mas só depois do BBB)!

Fonte: Jornal do Brasil

Sobre o Autor

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Exibindo 3 Comments
ter sua dizer
  1. amélia. disse:

    é só começar o BBB que começa essas …. de foto de mulher pelada pra lá e pracá, é tudo combinado, porque eles só escolhem as bonitas e os bonitos e ainda enganam o povo falando pra mandar video. cada coisa

  2. comedor disse:

    bota gostosa essa loca

  3. rebert disse:

    essa mina e um abuso

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


.