publicado em: sáb, mar 31st, 2012

Policiais da Delegacia da Mulher prendem em flagrante homem que tentou matar companheira em Várzea Grande/MT.

Print Friendly

Policiais da Delegacia da Mulher prendem em flagrante homem que tentou matar companheira em Várzea Grande

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande se depararam com uma cena de violência na Avenida Alzira Santana, na tarde desta sexta-feira (30.03). Um casal em uma motocicleta começou a brigar e de repente a mulher saltou da moto e o homem desceu em seguida com um revólver calibre 38 em punho e atirou contra a mulher, em plena luz do dia e na avenida movimentada.

Dois investigadores da Delegacia que estavam no trânsito com uma viatura descaracterizada, presenciaram tudo. Ao ver a cena, estacionaram a viatura e correram para socorrer a mulher que para se proteger havia entrada em uma loja e oficina de pneus. O suspeito chegou a atirar contra um dos investigadores, quando ele anunciou ser polícia, mas o disparo felizmente não atingiu ninguém. Instantes depois o homem se entregou em foi levado à Delegacia da Mulher e atuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Foi preso Márcio Foter, 37, motorista e companheiro da mulher de 25 anos. Na Delegacia, a Polícia entendeu se tratar de um crime de violência doméstica. A vítima na semana passada procurou a unidade para fazer um boletim de ocorrência de lesão corporal de um fato que aconteceu na cidade de Lucas do Rio Verde. Ela contou que mantém um relacionamento há 1 ano com Márcio, e recentemente terminaram. Numa das brigas o acusado cortou todo o seu cabelo, quando estavam em Lucas do Rio Verde.

“O positivo de tudo isso é que não teve ninguém ferido”, pontuou a delegada Daniela Maidel.

A arma foi apreendida e está com a numeração raspada. O acusado foi recolhido em uma unidade prisional.

Fonte: Polícia Civil

Sobre o Autor

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

.