publicado em: sáb, mar 31st, 2012

Policiais da Delegacia da Mulher prendem em flagrante homem que tentou matar companheira em Várzea Grande/MT.

pf button both Policiais da Delegacia da Mulher prendem em flagrante homem que tentou matar companheira em Várzea Grande/MT.

Policiais da Delegacia da Mulher prendem em flagrante homem que tentou matar companheira em Várzea Grande

images 111 Policiais da Delegacia da Mulher prendem em flagrante homem que tentou matar companheira em Várzea Grande/MT.Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande se depararam com uma cena de violência na Avenida Alzira Santana, na tarde desta sexta-feira (30.03). Um casal em uma motocicleta começou a brigar e de repente a mulher saltou da moto e o homem desceu em seguida com um revólver calibre 38 em punho e atirou contra a mulher, em plena luz do dia e na avenida movimentada.

Dois investigadores da Delegacia que estavam no trânsito com uma viatura descaracterizada, presenciaram tudo. Ao ver a cena, estacionaram a viatura e correram para socorrer a mulher que para se proteger havia entrada em uma loja e oficina de pneus. O suspeito chegou a atirar contra um dos investigadores, quando ele anunciou ser polícia, mas o disparo felizmente não atingiu ninguém. Instantes depois o homem se entregou em foi levado à Delegacia da Mulher e atuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Foi preso Márcio Foter, 37, motorista e companheiro da mulher de 25 anos. Na Delegacia, a Polícia entendeu se tratar de um crime de violência doméstica. A vítima na semana passada procurou a unidade para fazer um boletim de ocorrência de lesão corporal de um fato que aconteceu na cidade de Lucas do Rio Verde. Ela contou que mantém um relacionamento há 1 ano com Márcio, e recentemente terminaram. Numa das brigas o acusado cortou todo o seu cabelo, quando estavam em Lucas do Rio Verde.

“O positivo de tudo isso é que não teve ninguém ferido”, pontuou a delegada Daniela Maidel.

A arma foi apreendida e está com a numeração raspada. O acusado foi recolhido em uma unidade prisional.

Fonte: Polícia Civil

Sobre o Autor

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

.