publicado em: qua, nov 28th, 2012

Jovem de Paranatinga/MT que trabalha em frigorífico é eleito Mister Brasil Tur.

Print Friendly

Alexandre Valandro disputará o Mister Universo Tur no próximo ano no Peru.

Alexandre Valandro vende Mister Tur Brasil (Foto: Edgard Costa/Paranatinga News)

O jovem Alexandre Valandro, de 22 anos, de Paranatinga, a 411 quilômetros de Cuiabá, conquistou o título de Mister Brasil Tur, em João Pessoa (PB). O evento nacional é realizado todos os anos pelo setor privado do turismo e o desfile ocorreu no último domingo (25). Alexandre desfilou portando um traje que representa a cultura e as belezas do Parque Nacional do Xingu.

Apesar da vitória, o rapaz explica que deve seguir sua rotina normal, mas pretende se preparar para disputar o concurso de Mister Universo Tur, que está previsto para acontecer em março de 2013, no Peru. O jovem trabalha em um frigorífico que fica em Paranatinga e estuda o curso de direito em Primavera do Leste. “Trabalho durante o dia e viajo 140 quilômetros para estudar”, contou em entrevista ao G1.

Alexandre contou ainda que desde a primeira conquista, no Mister Mato Grosso Tur, não abandonou o emprego e nem deixou a faculdade porque mora com os pais e mais cinco irmãos e diz colaborar com as despesas de casa. Parte da renda do rapaz também custeia as viagens diárias de ônibus para ir até a faculdade.

O jovem venceu junto com outros dois concorrentes, de Sergipe e Amazonas. Segundo Alexandre, o plano daqui para frente é continuar em Paranatinga, onde mora há 13 anos e se preparar para o próximo concurso. “Eu não esperava o resultado. Tinha 19 candidatos. E eu comecei a participar de concursos de beleza por sugestão dos amigos”, frisou.

Em fevereiro deste ano, Alexandre Valandro participou do seu primeiro concurso de beleza e conquistou o título de Mister Paranatinga. Depois, conseguiu participar e vencer também o concurso estadual que foi realizado em Cuiabá. E agora, conquistou o título nacional.

Segundo a promotora de eventos Lorrayne Bettega, no próximo concurso a ideia é que Alexandre desfile com um traje que represente as belezas do Pantanal. No entanto, caso não haja tempo ou recursos, o jovem deve usar o mesmo traje apresentado na Paraíba.

Fonte: G1

Sobre o Autor

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Exibindo 1 Comments
ter sua dizer
  1. DIEWRY disse:

    Desculpe mais o rapaz da foto não é o MISTER MATO GROSSO TUR ele apenas participou assim como outros 20 candidatos mais perdeu e ficou em Quinto Lugar no CONCURSO REGIONAL, mesmo assim a acessora o ''BANCOU''
    para o Concurso a nível "NACIONAL" e ele nem chegou as finais embora o mato grosso tenha se saído muito bem no Concurso
    onde conseguiu a 2 colocação com outro modelo, isso só pode ser piada…

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

.