publicado em: qua, jan 29th, 2014

Exclusivo, PM prende outros integrantes da quadrilha e recupera caminhonete roubada.

pf button both Exclusivo, PM prende outros integrantes da quadrilha e recupera caminhonete roubada.

EXCLUSIVO – PM PRENDE OUTROS INTEGRANTES DA QUADRILHA E RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA

20140129123806 Exclusivo, PM prende outros integrantes da quadrilha e recupera caminhonete roubada.O desfecho de um roubo à mão armada registrado no último dia 23.01, na estrada da baiana, região do Vale do Arinos termina de forma positiva, com grande parte de uma quadrilha presa e o produto do crime, uma caminhonete Hillux recuperada por policiais militares da região de Sinop (500 km de Cuiabá) e Juara (664 km de Cuiabá).

Foram presos pela PM, Silvandro Rodrigues Pereira, 22, Wellington Rogério Scott, 30, Paulo Sérgio, 29, e Aline Paula da Silva de 22 anos, anteriormente a Polícia Civil de Sinop já havia prendido o suspeito Tibúrcio Leite de Oliveira Neto, 38 anos, taxista responsável em dar apoio logístico aos integrantes da quadrilha.

Cerca de 30 policiais militares faziam o cerco entre o Distrito de Americana do Norte e Sinop, quando receberam a informação que os integrantes da quadrilha estariam escondidos em uma fazenda, localizada na MT 220. No local os Pm´s encontraram a caminhonete Hillux Placa OBH 3917.

Em diligencias, policiais chegaram até a residência de Wellington que foi preso nas proximidades de um supermercado na área central de Sinop, no local os Pm´s apreenderam uma espingarda calibre 24 e outra no calibre 20, várias munições, roupas camufladas e um veículo Fiat Strada, ambos usados no assalto.

Já Silvandro foi preso em uma oficina mecânica, Paulo Sérgio na chácara do taxista Tibúrcio, enquanto Aline Paula foi detida em sua residência.

A polícia ainda procura por João Luiz Baranoski, 32 anos, suspeito de ter participado diretamente no crime.

Conforme relatos dos envolvidos Silvandro seria o comprador do veículo roubado, sendo que Wellington, Paulo e Aline teriam participado diretamente no crime.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Sinop, onde ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão.

Se você tiver alguma informação que ajude o trabalho de polícia na captura de João Luiz Baranoski, 32 anos, entre em contato pelos números 190 (Polícia Militar) 197 (Polícia Civil) ou acesse o http://comandoregional8.com.br/denuncias.php e faça a sua denúncia.

O PANTANAL ONLINE/Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Sobre o Autor

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

.