publicado em: qui, jan 9th, 2014

Flagras BBB 14 – Deu na Web: Clara beija meninas e é criticada por líderes religiosos.

pf button both Flagras BBB 14   Deu na Web: Clara beija meninas e é criticada por líderes religiosos.

Deu na Web: Clara beija meninas e é criticada por líderes religiosos

clara 620x390 Flagras BBB 14   Deu na Web: Clara beija meninas e é criticada por líderes religiosos.O site do jornal Extra, do Rio de Janeiro, publicou matéria em que revela que a participante Clara já beijou meninas, se vestiu de santa e está sendo criticada por religiosos.

De acordo com o jornal, a sister – que é casada e tem um filho de um ano -, aparece beijando uma menina morena em fotos antigas de uma rede social. Abaixo da foto, ela comenta: “Eu e minha garota! Porque duas garotas também podem se amar”. Em outra postagem, ela chama a mesma mulher de “amore”.

O site também conta que a sister já provoca polêmica junto à Igreja Católica por posar vestida como Santa Clara, mas com os seios de fora. O jornal diz ainda que a Associação Arquidiocesana Tarde com Maria chegou a cogitar a proibição da circulação da imagem na internet junto ao departamento jurídico da instituição. “Isso é deplorável. Medíocre é a palavra certa para descrevê-la”, afirmou Berthaldo Soares, presidente da associação.

Outra pessoa a opinar na matéria foi a Superiora do Convento de Santa Clara, no Rio, madre abadessa Maria Pacífica de Jesus: “Isso é um absurdo, um atentado, uma falta de respeito ao sagrado”, disse, afirmando que iria rezar pela sister: “Que Deus abençoe e dê juízo a essa menina”.

O PANTANAL ONLINE/BBB OFICIAL

Sobre o Autor

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

.