publicado em: qua, mar 12th, 2014

Balsa que será instalada no Rio Canamã poderá chegar em Colniza/MT em 02 dias.

pf button both Balsa que será instalada no Rio Canamã poderá chegar em Colniza/MT em 02 dias.

Balsa que irá fazer a travessia de Veículos já está em Juruena  

balsa rio canama 2 tile Balsa que será instalada no Rio Canamã poderá chegar em Colniza/MT em 02 dias.O Governo de Estado de Mato Grosso disponibilizou uma Balsa para fazer a Travessia de Veículos no Rio Canamã e segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Colniza/MT, a Balsa já está em Juruena e em 02 dias poderá chegar a Colniza.

Ainda de acordo com a Assessoria a Balsa tem cerca de 07 metros de largura, foi necessário destinar, além dos 19 trabalhadores, uma viatura da PM, para organizar o trânsito, três carros de apoio, dois caminhões basculantes, uma escavadeira hidráulica, uma patrol e um ônibus de acampamento. Todo aparato se justifica pelas condições das próprias estradas, já que os homens terão que ir abrindo caminho para a chegada da balsa, que teve que ser cortada ao meio para que o transporte se tornasse possível.

No trajeto, o rio Apiacás e o rio Juruena também sofrem com o excesso de chuvas, o que deve dificultar ainda mais a operação.

Vejam as imagens:

O PANTANAL ONLINE/imagens: Assessoria

Sobre o Autor

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

.