Published On: sáb, jan 14th, 2017

Junior Donadon e Wanderley Graebin tomam posse na manhã deste sábado em Vilhena

Print Friendly

Eles estão presos na capital do estado de Rondônia acusados pelo crime de Lavagem de Dinheiro e Propina dentro da Casa de Leis.

Populares indignados com o ato de posse, protestaram com gritos e vaias, até pedras foram arremessadas contra os vereadores  

A cerimônia de posse aconteceu na manhã deste sábado, 14 de janeiro, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores do município de Vilhena.

Os vereadores Wanderlei Graebin (PSC) reeleito com 950 votos e Junior Donadon (PSD) reeleito com 1057 votos pelo povo vilhenense estão presos na capital do estado de Rondônia acusados pelo crime de Lavagem de Dinheiro e Propina dentro da Casa de Leis.

Os dois vereadores saíram de Porto Velho na tarde desta última sexta-feira, 13, pois ganharam o direito de tomarem posse de seus cargos. O vereador Carmozino (PMDB) preso pelo mesmo crime e também reeleito, tomou posse na tarde de ontem.

O ato cerimonial foi dirigido pelo presidente da Casa, vereador Adilson de Oliveira (PSDB), estando presentes também demais vereadores e familiares de Wanderlei e Junior.

Há um custo para o deslocamento dos presidiários e ao que tudo indica esse valor será cobrado da própria Câmara. Agora que se tornaram oficialmente vereadores, compete a Câmara abrir processo de cassação para tirá-los do cargo, tendo em vista que não estarão presentes as sessões realizadas pela Casa de Leis.

Os dois vereadores entraram pela porta da frente, mas foram escoltados pela porta dos fundos. Populares indignados com a ação de posse protestaram enquanto os vereadores saíam do local.

Wanderley e Junior ficarão na Casa de Detenção em Vilhena até 13horas para o almoço e depois serão levados novamente para a cadeia de Porto Velho.

O PANTANAL ONLINE/FOLHA DE VILHENA

About the Author

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Leave a comment

XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
.