Published On: seg, maio 15th, 2017

“Bezerrão”, Fugitivo da Cadeia de Colniza é preso em garimpo em Nova Bandeirantes

Print Friendly

Fugitivo da Cadeia de Colniza é preso em garimpo em Nova Bandeirantes

Um fugitivo da Cadeia Pública de Colniza (1.065 km a Noroeste) foi recapturado pela Polícia Judiciária Civil do município de Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte), nesta segunda-feira (15.05). Considerado foragido, José Ademir da Silva Freitas, conhecido como “Bezerrão” estava com mandado de prisão por recaptura decretado pela Justiça e foi localizado em uma região de garimpo.

A prisão do suspeito aconteceu após policiais da Delegacia de Nova Bandeirantes receberem denúncia anônima sobre a possível localização do foragido. Imediatamente, a equipe de investigadores diligenciaram até o garimpo de Juruena, onde localizaram o procurado.

Em entrevista, o suspeito confirmou que havia fugido da Cadeia Pública de Colniza, onde cumpria pena por homicídio e que estava trabalhando no garimpo há cerca de três meses.

Entenda o caso:

O autor de um homicídio ocorrido na tarde de sábado (04.02.2017) em Colniza (1.065 km a Noroeste) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, menos de 12 horas após o crime.

José Ademir da Silva Freitas, 38, conhecido como ‘Bezerrão” é acusado de matar a vítima José Golçaves da Costa, de 54 anos, com vários golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 15 horas em um bar as margens da Rodovia BR 174, na linha 16, entre as cidades de Colniza e Aripuanã.

Segundo as investigações, o suspeito veio de Aripuanã em uma motocicleta Honda Bros 160 e parou no bar para conversar com a vítima. Após um desentendimento, o acusado pegou uma faca dentro de sua bolsa e desferiu aproximadamente 13 golpes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Logo após o crime, o suspeito fugiu e na fuga foi possível identificar a placa da motocicleta conduzida por ele.

Com a informação, os policiais chegaram a identidade do suspeito e iniciaram as diligências em sua busca. Em uma primeira abordagem policial, Bezerrão conseguiu pular o muro e fugir. Por volta das 2 horas da manhã, o criminoso foi surpreendido por policiais que faziam campanha e um lugar que ele possivelmente apareceria. O suspeito foi rendido e preso na casa de um amigo no bairro Bela Vista, em Colniza.

Bezerrão possui várias passagens pela Polícia, entre elas por outros homicídios tentados e consumados. Participaram da prisão os investigadores Jeovanio, Roberto, Nubia e Adailson.

Bomba! Perigo Colniza(MT)!!! – Um Homicida e um Estuprador fogem da cadeia pública.

 

About the Author

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Leave a comment

XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
.