Published On: ter, maio 9th, 2017

Bomba! Prefeito de Colniza(MT) proíbe o uso de celular, tablet, smartphone, computadores para fins de acesso a redes sociais e sites de relacionamentos.

Print Friendly

Fica proibido nas repartições públicas municipais durante o horário de expediente e serviço o uso de aparelho celular, tablet, smartphone, computadores e congêneres por servidores públicos municipais para fins de acesso a redes sociais e sites de relacionamentos.

O Prefeito Municipal de Colniza, senhor ESVANDIR ANTONIO MENDES, CONSIDERANDO que a rede Mundial de Computadores (INTERNET) tornou-se indispensável à vida das pessoas, sendo uma ferramenta sólida para as atividades diárias, incluindo as do Poder Público e que o advento das redes sociais ampliou a interação e a troca de informações entre pessoas. Contudo, se por um lado o uso dessas ferramentas facilita e auxilia o serviço público, por outro lado, atrasa e dispersa a atenção, prejudicando muitas vezes o desempenho no trabalho.

E CONSIDERANDO finalmente, a necessidade de oferecer a população um serviço eficiente com agilidade e qualidade e de se manter a devida ordem nos órgãos públicos municipais.

DECRETA:

Art. 1°. Fica proibido nas repartições públicas municipais durante o horário de expediente e serviço o uso de aparelho celular, tablet, smartphone, computadores e congêneres por servidores públicos municipais para fins de acesso a redes sociais e sites de relacionamentos.

Parágrafo único. Excetuam-se desta proibição, os telefones celulares institucionais e os com autorização da Chefia Imediata, para fins exclusivo de serviço, devendo, a partir da publicação deste Decreto, o Departamento de Informática providenciará o bloqueio ao acesso as redes sociais em todos os computadores e equipamentos congêneres de acesso dos servidores.

Art. 2°. A inobservância do disposto no artigo anterior acarretará em sanções administrativas e podendo ser advertido, suspenso e, dependendo da gravidade do fato ser instaurado PAD (Processo Administrativo Disciplinar).

Veja a íntegra da publicação:

Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso - diariomunicipal

Agora vamos falar a verdade esse foi um decreto super importante do atual prefeito, pois tem funcionários que esquecem de trabalhar e atender, para ficar navegando na maior cara de pau, por isso concordamos com essa decisão da atual gestão.

About the Author

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Leave a comment

XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
.