Absurdo: Ponte que liga bairro ao centro de Colniza(MT) está interditada à meses.

Print Friendly

E o Secretário de Obras é o Vice-Prefeito!

Moradores já reivindicaram ao Prefeito e aos Vereadores, que fizeram pouco caso da situação 

Moradores do Bairro Cidade Alta procuraram a equipe do Site O Pantanal OnLine, para denunciar o descaso do Prefeito, Vereadores e do Atual Secretário de Obras, ou seja, a ponte localizada na rua das Palmeiras, que liga o Bairro Cidade Alta ao Centro do Município de Colniza está destruída a meses.

De acordo com os moradores, a ponte cedeu após não resistir ao peso de um caminhão e com isso os mesmos estão tendo que desviar a rota por outras ruas, ou, caso não queiram, acabam arriscando a vida passando por uma pinguela improvisada pelos moradores.

O mais absurdo de tudo isso é que o Secretário de Obras, Senhor Celso da Cacique, também é Vice-prefeito da Cidade.

Lembrando que o Prefeito de Colniza, Senhor Esvandir Antônio Mendes, contratou 03 Secretários Adjuntos, sendo que um deles apenas para a área urbana.

Vejam bem, atendendo aos Leitores e moradores do Bairro Cidade Alta, publicamos esta matéria para mostrar o descaso da atual gestão para o Ministério Público e Vereadores, pois o pior cego é aquele que não quer ver.

About the Author

- Sejam bem vindos(as), somos um Site de Notícias com conteúdos variados do Estado de Mato Grosso, a nossa equipe de Redação e a Administração do Site está localizada no Município de Colniza.

Leave a comment

XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
O Pantanal OnLine
.